23 de abril de 2013

PCV denuncia plano para deslegitimar o governo com objetivos golpistas de direita

Tribuna Popular

Carlos Aquino, membro do Birô Político do Partido Comunista da Venezuela

Caracas, 22 de abril. 2013, Tribuna Popular TP - O Birô Político do Comitê Central do Partido Comunista da Venezuela (PCV) denunciou hoje que a direita pró-imperialista venezuelana tenta deslegitimar o governo nacional usando como pretexto a auditoria ampliada que será conduzida pelo Conselho Nacional Eleitoral (CNE) sobre 46% das mesas de votação da eleição presidencial do último 14 de abril.

Todas as ações que vem sendo impulsionadas pela liderança da oposição tem uma intenção tática e estratégica de construir um quadro de deslegitimação do governo nacional para buscar uma situação de instabilidade e ingovernabilidade no país, enfatizou Carlos Aquino, membro do Birô Político do PCV, em coletiva de imprensa.

O dirigente destacou que a oposição sabe muito bem que o resultado da auditoria que teria início nesta semana não indicará qualquer erro nos resultados divulgados no último 14 de abril pelo corpo diretivo das eleições na Venezuela.

Eles possuem as atas e, como anunciado dois dias antes da eleição, eles possuíam fiscais em todas as 39.018 mesas e não há nenhuma denúncia que afete o resultado das eleições, assinalou o líder comunista.

Aquino destacou o quanto é falsa a afirmação do ex-candidato presidencial da direita, a respeito de que 46% das mesas teriam os problemas indicados nas denúncias, uma vez que nos 54% das mesas já auditados não houve nenhum erro.

O Galo Vermelho (PCV) alerta a comunidade nacional e internacional de que a direita pró-imperialista fomenta um clima de instabilidade e ingovernabilidade ao qual nós devemos estar atentos, alertas e organizados para derrotá-los.

Postagens relacionadas

PCV denuncia plano para deslegitimar o governo com objetivos golpistas de direita
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.