17 de maio de 2010

Petição online para Battisti

Caros Amigos:

Desde que lançamos nossa petição ao Presidente Lula pela liberdade de Cesare Battisti, há alguns meses, recebemos vários milhares de assinaturas.(vide)
Entretanto, sabemos que há muitas outras pessoas que assinariam se tivessem sido informadas. De fato, uma grande parte da opinião pública brasileira repudia o ódio e a vingança, quer autêntica justiça, e sabe que o caso de Battisti é uma fraude sob a qual os inimigos dos DH querem atingir outros objetivos, como desmoralizar ações contra os torturadores, obstruir o PNDH-3, combater as leis de direitos sexuais e étnicos, e outras similares.

Dentro de alguns dias, ENTREGAREMOS NO GABINETE DO PRESIDENTE LULA A LISTA DE ASSINATURAS DE NOSSA PETIÇÃO para o asilo definitivo de Cesare Battisti, sob mandato presidencial, e direito a permanência definitiva no país para ele e sua família.
De acordo com o informado pelo Ministro da Defesa aos correspondentes europeus, Lula deverá tornar pública sua decisão entre os dias 20 e 30 de maio, em harmonia com o parecer que receba da AGU.

Esta notícia não foi confirmada, mas preferimos enviar nossa lista o mais breve possível.

É um fato bem conhecido de que todos os esforços miram na direção de liberar Cesare. Portanto, pode-se pensar que insistir na petição não é necessário. Entretanto, quando esta petição foi escrita, pensamos não numa pressão sobre o presidente, mas num apóio para que se sinta respaldado não apenas juridicamente, como também popularmente.

Por isso, quero pedir um esforço aos amigos que ainda não assinaram, para que assinem, APENAS UMA VEZ, POR FAVOR. E também que façam conhecer nosso site aos amigos, colegas, membros de suas redes, contatos, etc., e toda pessoa que possa assinar. Estou acrescentando um roteiro para os que não são familiares com o sistema.
Muito obrigado a todos

Cordialmente,
Carlos Alberto Lungarzo
RNE V033174-J
carlos.lungarzo@gmail.com
Telefone: 11-9939-1501
Identidade em Anistia Internacional: 2152711
Link para assinarem:
http://www.petitiononline.com/btstlng/peti

Postagens relacionadas

Petição online para Battisti
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.