26 de setembro de 2010

Querido camarada Ivan Pinheiro


Partido Comunista Peruano

Com todo o afeto e solidariedade comunista, receba nossa saudação, e que alcance os melhores logros na tarefa que o glorioso PCB te confiou: a de levantar bem alto as bandeiras de luta dos comunistas pelos interesses da e operária, dos trabalhadores e do conjunto do povo oprimido por uma vida digna e pelo Socialismo na terra de Luiz Carlos Prestes, Carlos Marighela, Caio Prado Jr, Jorge Amado e de tantos outros lutadores.

Mantendo vossas tradições, vossas raízes revolucionárias, vossa identidade comunista, enfim, vossa própria personalidade, contribuem dessa forma poderosamente com a grande torrente anti-imperialista que assim se expressa no Brasil, e que recorre nossa América morena. Estamos seguros de que, imprimindo com força o programa do PCB no processo eleitoral, trabalham pela conjunção das forças que lutam por transformações econômicas e sociais contra as expressões políticas e ideológicas dos que defendem os interesses das transnacionais, da oligarquia, e do imperialismo.

O PCB tem profundas raízes históricas, não é um Partido do passado, é um Partido atual e atuante, com propostas válidas para vossa realidade, e que no atual processo eleitoral o povo brasileiro as perceberá nitidamente.

Unidos na ideologia de Marx e Lênin e na solidariedade internacional, novamente grandes êxitos ao PCB e à sua combativa militância, e a ti, querido camarada Ivan “guerreiro…”;

Sempre em “Atitude Subversiva”, o forte abraço dos comunistas peruanos.

Roberto de la Cruz

Secretário Geral do PCP

Partido Comunista Peruano

Raúl Núñez

Secretário de Relações Internacionais do PCP

Lima, 17 de setembro de 2010

Postagens relacionadas

Querido camarada Ivan Pinheiro
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.

1 comentários:

comentários
avatar
27 de setembro de 2010 às 01:23

A unidade latino-americana será fundamental no mundo multipolar que está emergindo da gravíssima crise capitalista da atualidade.

Nuñez e Ivan têm essa lúcida percepção, em benefício dos nossos povos.

Responder