19 de junho de 2011

SOLIDARIEDADE COM O PCB – PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO


Queridos camaradas do Partido Comunista Brasileiro:

Com muita indignação estamos conhecendo a representação da CONIB contra o Partido Comunista Brasileiro.

Isso é resultado da consequente atividade do PCB junto aos trabalhadores brasileiros, assim como o firme internacionalismo que executa, nas fileiras do movimento comunista, em solidariedade com as causas justas dos povos, entre eles, o da Palestina.

Nossos partidos comunistas, surgidos nas fileiras da Internacional Comunista, contaram desde seus primeiros anos com a ampla participação de homens e mulheres de todas as nacionalidades, de mestiços, de indígenas, de judeus, ou seja, de humanos de todas as raças e línguas, tendo em comum o fato de serem proletários.

O movimento comunista, o mais internacionalista na história das lutas, muito se nutriu de combatentes revolucionários de origem judia.

Os grupos reacionários, sem importar sua nacionalidade, sempre tiveram por base o racismo, e são o instrumento para lançar campanhas anticomunistas.

Esta entidade, CONIB, certamente está a serviço do sionismo, dos interesses mais reacionários de grupos do capital monopolista e do estado terrorista de Israel.

Expressamos ao Comitê Central do Partido Comunista Brasileiro, assim como ao conjunto de sua militância, nossa plena solidariedade e nossa disposição de mobilizarmos o quanto seja necessário.

¡Proletários de todos os países, uni-vos!

Pável Blanco Cabrera

Primeiro Secretário

Diego Torres

Secretário de Relações Internacionais.

Partido Comunista de México

Comité Central

comunista@prodigy.net.mx

www.comunistas-mexicanos.org

Postagens relacionadas

SOLIDARIEDADE COM O PCB – PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.