21 de setembro de 2010

É hoje às 21 horas o grande debate da esquerda brasileira. NÃO PERCAM!

Um esforço do Brasil de Fato de ampliar a demoracia no atual processo eleitoral

As eleições – espaço político importante para apresentar projetos para o país e elevar a consciência política da população brasileira – estão cada vez mais despolitizadas e mais dependentes do poder econômico.

Com o debate sobre os rumos do país colocado em segundo plano, a grande ausente do processo eleitoral brasileiro é a política. A mídia corporativa cumpre um papel fundamental nesta mediocrização das campanhas eleitorais. A cobertura limita-se exatamente a aqueles com os orçamentos milionários, a linha editorial prioriza as trajetórias e características pessoais dos candidatos. Ou seja, projetos para o país jamais são discutidos.

Num esforço para apresentar alternativa ao quadro eleitoral, o Jornal Brasil de Fato realizará no dia 21 de setembro, em São Paulo, um debate entre os candidatos à Presidência da República representados em nosso conselho editorial. Foram convidados Dilma Rousseff (PT), Ivan Pinheiro (PCB), Marina Silva (PV), Plínio Arruda Sampaio (PSOL), Rui Costa Pimenta (PCO) e Zé Maria (PSTU). Estão confirmadas as presenças de Ivan Pinheiro (PCB), Rui Costa Pimenta (PCO) e Zé Maria (PSTU). O debate acontecerá às
21h na Ação Educativa.

Seguindo sua característica de ser plural no campo da esquerda, o jornal Brasil de Fato convida também outros veículos de comunicação da imprensa no sentido de dar amplitude ao debate. A atividade não será aberta ao público, mas terá transmissão pela página do Brasil de Fato (www.brasildefato.com.br).



Debate dos presidenciáveis da esquerda


Data: 21 de setembro

Local: Ação Educativa (Rua: General Jardim, 660. Vila Buarque, São Paulo - SP)


Credenciamento de imprensa pelo email: agencia@brasildefato.com.br

IMPORTANTE: O debate NÃO será aberto ao público, mas terá transmissão pela página do Brasil de Fato (www.brasildefato.com.br)

Postagens relacionadas

É hoje às 21 horas o grande debate da esquerda brasileira. NÃO PERCAM!
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.