11 de junho de 2013

'Arapongocracia'

O Olhar Comunista comenta o modelo norte-americano "campeão da democracia" de colocar milhões sob suspeita - e vasculhar toda sua vida.

Não são apenas os telefonemas de cerca de um milhão de pessoas, os serviços de espionagem dos EUA monitoram servidores do Google, Facebook e Apple, e-mails e perfis em redes sociais, dentro do país e no exterior, nos últimos seis anos. Tudo autorizado pela Justiça e sob conhecimento do Congresso! Entre os dados coletados estão e-mails, chats, vídeos, fotos, downloads e teleconferências.

Apavorados com as consequências da confirmação, por fontes oficiais, dessa devassa na vida da população, Google, Apple, Yahoo e Facebook imediatamente negaram que o governo tenha tido acesso aos seus servidores centrais. Quem acredita neles?...

Não restam dúvidas quanto às razões por trás do fato: a aliança entre Executivo, Legislativo, Judiciário e barões da iniciativa privada tem como alvo qualquer possibilidade não apenas de atos terroristas (a surrada desculpa para todo e qualquer abuso desde o 11 de setembro de 2001), mas de qualquer interferência nos "democráticos valores" que regem a sociedade dos EUA - no pilar delas, o capitalismo em seu estado mais execrável e assassino.

Postagens relacionadas

'Arapongocracia'
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.