7 de julho de 2010

RAFAEL PIMENTA - Senador - 212


RAFAEL PIMENTA É O CANDIDATO DO PCB AO SENADO FEDERAL

O Partido Comunista Brasileiro – PCB – protocolou o pedido de registro da candidatura de Rafael Pimenta ao Senado Federal. O ex-preso político e histórico dirigente comunista José Francisco Neres é o primeiro suplente do candidato e o segundo suplente é o professor Alvimar Alves Rocha membro do Comitê Municipal de Governador Valadares e do Comitê Estadual do PCB.


RAFAEL PIMENTA – SENADOR – 212

JOSÉ FRANCISCO NERES – PRIMEIRO SUPLENTE -212.
ALVIMAR ALVES ROCHA – SEGUNDO SUPLENTE - 212

RAFAEL PIMENTA - BIOGRAFIA:
Rafael Pimenta é advogado (49 anos), casado, tem 3 filhas, formado pela Faculdade de Direito da UFMG em 1990. Especializou-se em Processo Civil, contando artigos e pareceres. Participa da Comissão de Direitos Humanos da OAB/MG e atua na advocacia sindical, sendo autor de livro nesta área.
Como humanista, foi assessor do Ministro da Cultura do Brasil, presidente da UEE-MG (União Estadual dos Estudantes). Foi o criador e primeiro presidente do Conselho Estadual da Juventude de Minas Gerais, tendo sempre atuado junto à juventude e ao movimento popular na defesa da educação, pela democracia e contra a corrupção e na defesa do meio ambiente no nosso país, como a defesa da Mata do Krambeck em Juiz de Fora.

Postagens relacionadas

RAFAEL PIMENTA - Senador - 212
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.